Gleisi dedica coluna semanal à ‘ingratidão’ de Fruet em Curitiba

gleisi_fruet_ingratidaoA senadora Gleisi Hoffmann (PT), em sua coluna semanal no Blog do Esmael, nesta segunda-feira (23), afirmou que “a política dá voltas, como a vida” ao reclamar do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que não teria chamado o partido para discutir as eleições de 2016.

“Nenhuma conversa, nenhuma proposição. Respeitamos essa postura, mas não podemos esperar até o último momento para decidir nossa caminhada”, disse Gleisi, ao reafirmar candidatura própria do PT em Curitiba. O nome que a agremiação deverá apresentar no próximo sábado, dia 28, durante encontro municipal, é do deputado estadual Tadeu Veneri (PT).

Gleisi ainda recordou na coluna de hoje que os petistas foram às ruas pela eleição de Fruet de 2012, mas, anotou, “sabemos na política quando somos queridos ou não. Isso não traz mágoas, apenas orienta-nos sobre como vamos continuar o projeto”.

A senadora atribuiu as principais obras na capital como sendo recursos trazidos pelo partido, sobretudo “para creches, para milhares de casas do Minha Casa, Minha Vida, obras de saneamento, contenção de cheias, malha viária do transporte coletivo, recursos para o metrô, além de programas de combate à violência contra a mulher, na área da cultura e do trabalho, emprego e renda”.

Abaixo, ouça o áudio (disponível para download):

Comments are closed.