Beto Richa realiza visita a Brasília cercada de “mistérios”

Richa_GaecoO governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), fez uma “misteriosa” visita a Brasília na última terça-feira (10).

Para consumo externo, o tucano foi em busca de mais empréstimos internacionais para o estado (se fosse o motivo real da viagem, caberia a pergunta: para aonde está indo o dinheiro dos paranaenses, meu Deus?).

Nem mesmo os deputados federais do PSDB acreditaram na versão do governo do estado para essa súbita visita ao Distrito Federal.

Garganta Profunda de Londrina, o principal informante do Blog do Esmael no Palácio Iguaçu, garante que “a viagem às pressas do governador tem a ver com a Procuradoria Geral da República (PGR)”.

A PGR começou a investigar este mês se a campanha de reeleição de Beto Richa recebeu dinheiro de corrupção na Receita Estadual. O inquérito chegou no final de outubro às mãos do procurador Rodrigo Janot.

O inquérito em questão diz respeito à Operação Publicano, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), braço policial do Ministério Público do Paraná.

Economia

“Estamos de olho”, avisa Garganta Profunda de Londrina, o nosso Julian Assange das Araucárias, que tem acesso privilegiado à antessala do governador tucano.

Comments are closed.