Tucanos a Cunha: ‘não se preocupe, você é nosso e nós somos teu’

Rubens Bueno e Aécio Neves, líderes do PPS e do PSDB, respectivamente, bem que poderiam emprestar do Vaccarezza aquela célebre frase "não se preocupe, você é nosso e nós somos teu" para se dirigem respeitosamente a Eduardo Cunha.
Rubens Bueno e Aécio Neves, líderes do PPS e do PSDB, respectivamente, bem que poderiam emprestar do Vaccarezza aquela célebre frase “não se preocupe, você é nosso e nós somos teu” para se dirigem respeitosamente a Eduardo Cunha.

Definitivamente, a máscara caiu para alguns parlamentares do PSDB e do PPS. Até o limpinho paranaense Rubens Bueno, líder do PPS na Câmara, defende a permanência do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acusado de cobrar propina e de manter contas secretas na Suíça.

Tanto o nosso limpinho quanto o dos mineiros, isto é, o senador tucano Aécio Neves não enxergam motivos para que a Conselho de Ética da Câmara casse o mandato de Cunha.

Bueno jura que não há provas de corrupção contra Cunha. Já Aécio afirma que “as oposições já se manifestaram, inclusive pelo seu afastamento”.

Aécio e Bueno se recusam a engrossar o pedido de cassação no Conselho de Ética da Câmara, cuja inciativa partiu do novíssimo Rede e do PSol. Metade do PT também assinou pela abertura do processo contra o presidente da Casa.

Os líderes do PPS e do PSDB bem que poderiam emprestar do Vaccarezza aquela célebre frase “não se preocupe, você é nosso e nós somos teu” para se dirigem a Cunha.

 

Economia

Comments are closed.