“Meio prefeito” que fecha a prefeitura não merece ser reeleito

marcel_betoO presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheleto (PSDB), declarou apoio às medidas que cortam R$ 400 milhões das prefeituras paranaenses. Isto mesmo! O gajo anunciou ser favorável ao “pacote de maldades 3” do governador Beto Richa (PSDB).

Para Micheleto, política também é “esquizofrenia” pois orientou dezenas de prefeituras a cerrarem as portas ontem (21) em protesto contra diminuição repasses de recursos pelo governo federal.

Segundo João Arruda (PMDB), coordenador da bancada federal no Congresso Nacional, o prefeito de Assis Chateaubriand é “trigão” com Dilma Rousseff, uma mulher, mas é “tchuchuquinha” com Beto Richa, que é homem.

Sexismo à parte, o presidente da AMP mandou na prática os prefeitos fossem ontem “meio prefeitos” ao determinar o fechamento das prefeituras para passear em Curitiba. Alguns cumpriram meio expediente.

Será que esses gestores merecem a reeleição em 2016?

Beto Richa pretende excluir 2% da alíquota do ICMS do repasse às prefeituras. A ideia do tucano é criar o “fundo de combate à pobreza”. Caso o dinheiro não seja utilizado, ele volta para o Caixa Único (CU) do governo do estado.

Economia

Comments are closed.