Quiproquó na Prefeitura de Matinhos: repórter do CQC leva sopapos ao mostrar creches inacabadas; assista

cqc

Uma equipe de jornalismo da TV Bandeirantes, que preparava matéria para o programa humorístico Custe o Que Custar (CQC), que vai ao ar em rede nacional nas noites de segunda-feira, envolveu-se numa confusão e acabou agredida por funcionários da prefeitura de Matinhos, Litoral do Paraná.

O quiproquó começou quando os jornalistas faziam uma reportagem sobre duas creches do município que permaneciam vazias, embora a inauguração de ambos estivesse prevista para ter acontecido há 4 anos. Uma delas aparenta estar praticamente pronta, e a outra ainda necessita de obras.

O repórter Juliano Dip da TV Band levou até à Prefeitura a placa de uma das creches em que na data do término da obra constava 2012. O objetivo do jornalista era tentar perguntar ao prefeito Eduardo Dalmora (PDT) o porquê de tanto atraso. Lá ocorreram bate-boca e as agressões.

O caso já havia sido divulgado há meses, pois além do atraso na inauguração das obras, há denúncias de superfaturamento e pedido de propina aos construtores por parte de funcionários da Prefeitura Matinhos.

Assista ao vídeo com a íntegra da matéria: 

Economia

Deixe um comentário