Lula e Requião podem ser novidades na reforma do ministério de Dilma

Requiao_Dilma_LulaO ex-presidente Luiz Inácio Lula poderá ser uma das novidades na reforma do ministério da presidenta Dilma Rousseff. Ele é cotado para o Ministério das Relações Exteriores. A informação é do jornalista Gerson Camarotti, do portal G1. O objetivo seria garantir foro privilegiado ao petista, haja vista a intenção do juiz Sérgio Moro pedir sua prisão pela Operação Lava Jato.

Outra novidade na reforma ministerial de Dilma deverá ser o senador Roberto Requião (PMDB-PR), um dos mais ácidos críticos da política econômica de Joaquim Levy na Fazenda. Ele poderá ser convocado justamente para a Economia. O parlamentar esteve ontem (6) pela manhã no Palácio do Planalto fazendo as tratativas.

Depois da visita que Requião fez ao Planalto, o Twitter do senador ficou mudo. Nada diz, nada fala há quase 24 horas. Para quem o acompanha pelo microblog sabe da intensidade e frequência de suas tuitadas ácidas.

Após sair da audiência com o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, o Blog do Esmael inquiriu o senador peemedebista sobre o teor da conversa nesse momento de turbulência política. Requião foi lacônico: “Não posso falar ao telefone”.

Com informações do Brasil 247.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *