Rocha Loures confirma disputa pela Prefeitura de São José dos Pinhais

rocha_louresO empresário Rodrigo da Rocha Loures (PMDB) confirmou ao Blog do Esmael, nesta quinta-feira (16), sua disposição de disputar a Prefeitura de São José dos Pinhais na eleição de 2016.

O ex-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) afirmou que os números divulgados pela Paraná Pesquisas, que o colocam na liderança da corrida eleitoral, o fazem ficar à disposição do partido e do eleitorado.

“Para o bem de São José dos Pinhais, vou colocar o meu nome à disposição do eleitorado no ano que vem”, adiantou com exclusividade.

Segundo a Paraná Pesquisas, Rocha Loures lidera a disputa com 36% das intenções de voto. O atual prefeito Luiz Carlos Setim (DEM) aparece em segundo lugar com 30%. A rejeição à administração municipal bate na casa dos 54%.

O instituto entrevistou 610 eleitores são-joseenses entre os dias 4 e 8 de julho. A margem de erro é 4 pontos.

Na eleição de 2012, os são-joseenses deram 27% ao ex-presidente da Fiep, Rocha Loures, ante os 40% dados ao vitorioso de então.

Economia

O município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, com 300 mil habitantes, tem importância econômica e social, pois, além de sediar o aeroporto internacional, também é o segundo em industrialização e arrecadação de impostos no Paraná (só perde para Curitiba).

Deixe um comentário