“Ratinho Júnior no jogo me anima disputar Curitiba”, diz Requião Filho

Requião Filho: "Vou vingar os professores. A presença de Ratinho Júnior no jogo me anima disputar a Prefeitura de Curitiba"; peemedebista atribui ao secretário de Beto Richa a derrota do reajuste de 8,17% aos educadores e servidores do executivo na Assembleia.
Requião Filho: “Vou vingar os professores. A presença de Ratinho Júnior no jogo me anima disputar a Prefeitura de Curitiba”; peemedebista atribui ao secretário de Beto Richa a derrota do reajuste de 8,17% aos educadores e servidores do executivo na Assembleia.
O deputado Requião Filho (PMDB), pela primeira vez, comentou ao Blog do Esmael os números das intenções de voto para a corrida pela Prefeitura de Curitiba.

Ao saber que o secretário do Desenvolvimento de Estado do Urbano (SEDU), Ratinho Júnior (PSC), conta com o recuo do peemedebista, em 2016, assim que apresentar sua candidatura, Requião Filho foi lacônico: “Pelo contrário”.

“Vou vingar os professores. A presença de Ratinho Júnior no jogo me anima disputar a Prefeitura de Curitiba”, declarou Requião Filho, ao atribuir ao secretário de Beto Richa (PSDB) a derrota do reajuste de 8,17% para os educadores e servidores do executivo na Assembleia.

Levantamento da Paraná Pesquisas, divulgado na segunda-feira (6), mostrou o pré-candidato do PSC na frente com 26%, seguido do prefeito Gustavo Fruet (PDT) com 15% e Requião Filho aparece com 13%.

Requião Filho acredita que, numa escala de zero a 10, a possibilidade da candidatura de Ratinho é 9. “A minha disponibilidade de concorrer em Curitiba tem a mesma proporção”, garantiu.

Comments are closed.