De olho na vice de Ducci, Gomyde diz “não” ao bruxo Chik Jeitoso

gomyde_richa_ducciO ex-candidato ao Senado, Ricardo Gomyde (PCdoB), quer disputar a eleição de 2016 na condição de vice-prefeito de Curitiba. Ele não esconde de ninguém o entusiasmo com o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB), que lhe propôs a formação de uma chapa “socialista puro sangue” para bater o atual prefeito Gustavo Fruet (PDT).

Ao Blog do Esmael, Gomyde afirmou que declinou o convite feito na semana passada pelo bruxo Chik Jeitoso, pré-candidato à prefeitura da capital pelo PTN. O comunista do Batel acredita na composição PCdoB/PSB.

O diabo é que o senador Álvaro Dias (PSDB) está migrando para o mesmo PSB. O parlamentar tucano é da política, portanto, não se oporia à dobradinha Ducci-Gomyde. No entanto, não se pode dizer a mesma coisa de Hugo Henrique, o cachorrinho poodle de Álvaro.

Se houver veto ou quiproquó na chapa “socialista puro sangue”, entre PSB e PCdoB, Gomyde tem o plano B. Topa ser vice na chapa do deputado Requião Filho (PMDB), mesmo que isso signifique romper com o governador Beto Richa (PSDB), de quem é companheiro de vôlei na piscina do chiquérrimo Graciosa Country Clube.

Comments are closed.