Cunhado de Luiz Abi, o primo de Richa, disputa comando do PSDB de Cascavel

Via blog da Laís Lainy, de Cascavel

A antenada jornalista e blogueira Laís Lainy, de Cascavel, vê disputa encarniçada pelo PSDB local entre "Nho Ruim" e "Nho Pior"; segundo ela, Magal é cunhado do lobista Luiz Abi Antoun, o primo que complica cada vez mais o governador Beto Richa, e o deputado Alfredo Kaefer tem império em ruínas, com empresas a leilão e sendo administradas pela Justiça.
A antenada jornalista e blogueira Laís Lainy, de Cascavel, vê disputa encarniçada pelo PSDB local entre “Nho Ruim” e “Nho Pior”; segundo ela, Magal é cunhado do lobista Luiz Abi Antoun, o primo que complica cada vez mais o governador Beto Richa, e o deputado Alfredo Kaefer tem império em ruínas, com empresas a leilão e sendo administradas pela Justiça.
O deputado federal Alfredo Kaefer e o vice-prefeito Maurício Theodoro, o Magal, voltam a protagonizar uma disputa interna no PSDB de Cascavel.

O enfrentamento ocorre quase quatro anos depois de um “golpe” dentro do PSDB articulado pelo ex-presidente do PSDB, Valdir Rossini. Kaefer foi jogado para escanteio na disputa pela Prefeitura de Cascavel, em prol de Magal, que abraçou-se com Edgar Bueno (PDT) e sagrou-se vice-prefeito.

Kaefer e Magal apresentaram à direção estadual do PSDB uma proposta de direção provisória e agora, o presidente da Assembleia e do PSDB, Ademar Traiano, tem um abacaxi para descascar.

De um lado, o cunhado de Luiz Abi Antoun – envolvido em um dos maiores escândalos de corrupção do Paraná; de outro, um deputado com o império em ruínas, com empresas a leilão e sendo administradas pela Justiça.

A briga vai ser boa e a decisão deve ser tomada por Traiano nas próximas semanas.

Economia

Comments are closed.