Vidente prevê ‘a queda’ de Beto Richa

Macumbeiro Chik Jeitoso esteve semana passada na Assembleia para medir a intensidade das energias negativas; ele também esteve "despachando" nas cercanias do Palácio Iguaçu; segundo o bruxo mais famoso do Hemisfério, “ou Richa paga o que deve aos servidores ou perderá o cargo”; vidente prevê fim melancólico para o tucano: “afastamento judicial, renúncia ou prisão”.
Macumbeiro Chik Jeitoso esteve semana passada na Assembleia para medir a intensidade das energias negativas; ele também esteve “despachando” nas cercanias do Palácio Iguaçu; segundo o bruxo mais famoso do Hemisfério, “ou Richa paga o que deve aos servidores ou perderá o cargo”; vidente prevê fim melancólico para o tucano: “afastamento judicial, renúncia ou prisão”.
O bruxo e tarólogo Chik Jeitoso previu que o governador Beto Richa (PSDB) poderá “cair” do cargo se não pagar o reajuste de 8,17% para os professores e servidores públicos do Paraná. O vidente não precisou como seria a queda, mas sugeriu que poderia ser por “afastamento judicial, renúncia ou prisão”.

O governo de Beto Richa, além de abrir guerra contra o funcionalismo, enfrenta escândalos de corrupção e propina principalmente na Receita Estadual. Outros órgãos da administração estadual, como IAP, SUDE e Fundepar, também estão sob suspeita ou investigação do Gaeco — o braço policial do Ministério Público.

O polêmico bruxo nunca errou uma previsão política em mais de 30 anos de atividades. Ele acertou em cheio, por exemplo, a eleição e reeleição de Richa; a vitória de Gustavo Fruet em 2012, quando todos davam o pedetista fora do segundo turno; até enxergou no tarô a derrota da seleção brasileira na Copa de 2014, um mês antes da partida contra a Alemanha.

“Me arrepiei todo durante o meu trabalho nesta madrugada. Eu vi o governador Beto Richa cair por causa da dívida de 8,17% com os servidores. As energias negativas só se dissiparão quando ele respeitar os professores”, relatou o vidente com exclusividade para o Blog do Esmael.

O bruxo Chik Jeitoso ainda aconselha Beto Richa: “Um professor ou uma professora é como um segundo pai ou segunda mãe. Portanto, não se agride quem ensina as nossas crianças”.

Deixe um comentário