Garganta Profunda de Londrina cria roteiro exclusivo para encontrar primo de Richa foragido da polícia

richa_gaeco_abiGarganta Profunda de Londrina, homem do Palácio Iguaçu, assíduo frequentador do 3º andar do Palácio Iguaçu, altruísta que é, fez um roteiro para o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) encontrar o lobista Luiz Abi Antoun, primo do governador Beto Richa (PSDB), foragido da polícia desde ontem (10).

O parente do governador tucano é acusado de comandar uma quadrilha que desvia recursos da Receita Estadual e de fraudar licitações no governo do Paraná.

Para quem chegou agora, Garganta Profunda de Londrina é um informante do Blog do Esmael dentro do Palácio Iguaçu. A seguir, leia o roteiro exclusivo:

Abi foragido? Vamos ajudar o Gaeco a encontrá-lo:

1 – Ir ao Sercomtel e perguntar pra mulher dele indicada pela Copel para uma das diretorias (era vice presidente ate estourar a Publicano).

2 – Ir ao barracao de Cambé próximo ao posto de combustível (como diz Reinaldinho) e perguntar ao filho Koulthar. Da KLM, doadora de recursos ilícitos para campanha de 2014. Se ninguém atender, ir ao barracão do lado onde funciona a Providence (oficina que levou Voldemort pela primeira vez).

Economia

3 – Ir ao Palácio Iguacu, terceiro andar, e perguntar ao imediato de ordens Ricardo Rached, que tem uma espécie de minicentral telefônica móvel para receber comandos de Abi e levá-los adiante.

4- Perguntar as autoridades paraguaias e libanesas sobre a utilização de passaportes – uma vez que Abi tem tripla nacionalidade.

5 – se nada der certo ligar pro Tchello Caramori.

Comments are closed.