Beto Richa colocará na internet os salários de policiais do Gaeco? Professores duvidam

gaeco_prof_richaO governador Beto Richa (PSDB) determinou durante a greve que os salários dos professores fossem divulgados no Portal Transparência. O objetivo era minar o apoio da sociedade ao movimento disseminando informações falsas contra o magistério paranaense.

A pergunta é: terá Beto Richa coragem de utilizar mesma tática de guerra contra os policiais do Gaeco que investigam corrupção no governo? Os cibertucanos da “Tenda Digital” invadirão os perfis dos agentes no Facebook como fez com os educadores?

Contra os bravos professores, além de expor salários na internet, o governador tucano também mandou a PM surrar com cassetetes, disparar bombas, tiros de balas de borracha, spray de pimenta, e atacar com cães pitbull.

No Palácio Iguaçu, à distância, fala-se jocosamente que o Gaeco é formado por um “bando de petistas”. Tudo para desqualificar o braço policial do Ministério Público.

O Gaeco prendeu ontem (10) cerca de 50 pessoas envolvidas corrupção na Receita Estadual. Parte da propina abasteceu campanha de reeleição do governador tucano, dizem os promotores — a partir de delações premiadas.

Beto Richa vai encarar o Gaeco ou vai “afrouxar a tanga”? Contra uma categoria majoritariamente formada por mulheres ele foi machão.

Economia

Comments are closed.