Qual a charge que melhor retrata o massacre de 29 de abril? Opine

Para escolher a melhor charge, abaixo, clique no "mais"; [procura-se] autor desconhecido do trabalho que ilustra esse post.
Para escolher a melhor charge, abaixo, clique no “mais”; [procura-se] autor desconhecido do trabalho que ilustra esse post.
O Blog do Esmael abriu espaço para a expressão dos leitores, através de charges, para ilustrar o massacre dos professores e servidores promovido pelo governador Beto Richa (PSDB) no último dia 29 de abril.

Recebemos mais de 40 imagens, enviadas por mais de 20 leitores. Veja no slide abaixo e escolha a melhor, votando no comentário.

Abaixo, escolha a melhor charge no “mais”!

Para votar, basta escrever o número da charge no comentário.

[espro-slider id=134391]

O concurso é lúdico e por isso a “premiação” consiste em 15 minutos de fama, neste espaço, com possibilidade de reconhecimento eterno…

Economia

As charges também serão avaliadas pela comissão julgadora formada pelos colunistas do Blog do Esmael (Gleisi Hoffmann, Luiz Cláudio Romanelli, Enio Verri, Marcelo Araújo, Reinaldo de Almeida César, Requião Filho e Jorge Bernardi).

P.S: houve um atraso no julgamento e escolha das melhores charges para coincidir com a semana em que o massacre completará um mês.

Comments are closed.