Gleisi Hoffmann ‘#inocentada’ na Lava Jato ao Blog do Esmael: “Fico mais aliviada pela verdade vir à tona”

Gleisi_HoffmannA senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) concedeu entrevista ao Blog do Esmael, na manhã deste domingo (24), sobre depoimento do delator Rafael Ângulo que a inocentou nas denúncias da Operação Lava Jato, do juiz Sérgio Moro.

“Fico mais aliviada pela verdade vir à tona. Desde o início eu sempre disse que havia várias contradições nos depoimentos dos dois delatores”, afirmou a parlamentar.

Em depoimento à Lava Jato, na quarta-feira (2), Ângulo assegurou que jamais fez qualquer pagamento à senadora e ex-ministra da Casa Civil do governo Dilma. A versão dele desmentiu o também delator premiado Alberto Youssef.

Youssef, em uma de suas diversas versões, afirmara que Ângulo entregou R$ 1 milhão para a campanha da senadora Gleisi, em 2010. Ângulo simplesmente negou que tivesse qualquer conhecimento desse fato.

A senadora Gleisi Hoffmann antecipou ao Blog do Esmael que vai reunir-se com seus advogados esta semana para tomar medidas cabíveis. Ela confidenciou que “sofreu muito” nas eleições de outubro de 2014.

“Eu quero conversar com meus advogados para tomar medidas cabíveis. A reparação política é mais difícil, mas buscarei a reparação moral na Justiça”, disse a senadora do PT, que ainda completou: “Não me precipitarei, mas tomarei medidas duras e cabíveis”.

Economia

“Você não sabe o quanto eu sofri em outubro, nas eleições de 2014”, suspirou Gleisi — o merecido ar dos inocentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *