Beto Richa ameaça emprego de William Bonner no Jornal Nacional

bonner_richaO jornalista William Bonner pode estar com seu emprego em perigo. Ele pode perder o lugar na bancada do Jornal Nacional para o governador Beto Richa, do PSDB do Paraná, tal a frequência do tucano no telejornal da Globo.

“Dia sim” e “dia sim” Beto Richa tem dado o ar da graça em horário nobre. Nunca antes na história um governador tinha feito tanta vergonha para o Paraná em cadeia nacional.

Nunca antes existiram tantas chagas expostas para o país inteiro. Nunca se roubou tanto, segundo o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) – o braço policial do Ministério Público do Paraná.

Na Globo, na noite de ontem (22), Richa surgiu por conta da condenação pela Justiça que o obriga a devolver R$ 2 milhões aos cofres públicos. Essa bronca tem a ver com o irregularidades na contratação de aviões e helicópteros.

Assista ao vídeo:

Economia

Neste sábado (23), Richa e sua esposa Fernanda Richa — que é secretária da Família — também foram notícia negativa por conta de propinas e corrupção na Receita de Londrina. Eles foram estampados no jornal Folha de S. Paulo, em reportagem de Estelita Hass Carazzai.

De acordo com a matéria na Folha, a primeira-dama teria cobrado R$ 2 milhões para promover 219 auditores fiscais no órgão fazendário.

O que chama a atenção nisso tudo é a presença do “importado” Mauro Ricardo Costa justamente na Secretaria de Estado da Fazenda, foco da roubalheira.

Seria ele um “interventor do PSDB nacional” nas finanças do Paraná?

Qual o real papel desse senhor no “jogo do bicho”, além de confiscar a poupança previdenciária dos servidores e tentar vender o patrimônio dos paranaenses (Copel e Sanepar)?

Também cabe ao Gaeco responder essas perguntas ao distinto público.

Comments are closed.