Blog do Esmael Stephanes Jr e Botto de Lacerda cotados para o secretariado de Richa | Blog do Esmael Stephanes Jr e Botto de Lacerda cotados para o secretariado de Richa | Blog do Esmael

Stephanes Jr e Botto de Lacerda cotados para o secretariado de Richa

stphanes_pmdb_bottoO advogado Sérgio Botto de Lacerda poderá assumir a Procuradoria-Geral do Governo do Paraná. Ele já ocupou o cargo de procurador-geral no governo de Roberto Requião (PMDB). O atual procurador é Ubirajara Ayres Gasparin.

Além de Botto, o ex-deputado Stephanes Júnior (PMDB) também é cotado para o lugar da secretária Dinorah Nogara, na Administração.

O governador Beto Richa (PSDB) planeja uma ampla reforma no secretariado durante o feriado de Páscoa.

Como se vê, se confirmado esses nomes, o tucano entrega cada vez mais o comando da administração nas mãos de peemedebistas.

A liderança do governo na Assembleia Legislativa, como todos sabem, já é exercida pelo deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).

Requião, por sua vez, trabalha para acabar com essa farra. Ele deu o pontapé inicial na semana passada, em Londrina, quando aprovou resolução proibindo peemedebistas de exercerem cargos em comissão na gestão tucana.

Enquanto Requião não doma a tropa, o PMDB vai ampliando sua participação no governo de Beto Richa. Na verdade, o partido vai tomando conta do Palácio Iguaçu com bastante desenvoltura.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É FABIO VOCE CORTOU MEU COMENTARIO QUE DIZIA E DIGO QUE O BETO VAI SOFRER IMPITMHAM GARANTO
    ENTAO O VADIU DO ESTEFENES JR NAO IRA ASSUMIR ESSA SECRETARIA ESSE É MAIS UM TRAIDOR QUE ESTAVA NO PMDB OU ESTA AINDA O MERDA VIRA LATRAS DO PMDB

  2. João Pedro, acho que o Pepe Legal(?) enxerga até demais…
    Onde ele está sempre tem algo no mínimo duvidoso, vide caso Banestado.

  3. Parece que Charles Albert tenta acertar. JÚNIOR no lugar de Dinorah, induvidosamente uma Excelente troca. Mas pergunto e a Dinorah? Mulher mordida e desconsiderada se transforma numa das faces do demônio, das mais terríveis, corre a boca pequena que o arquivo que ela tem é uma espécie de caixa de pandora, imaginem o estrago…. interessa e muito a República de Maringá. O Boto é cidadão honrado estilo Josélia a primeira quebra de palavra do Charles, cai fora e deixa o moço sem eira nem beira.

  4. Luiz, você quer o quê, quem comando o Porto é o irmão do Beto um perfeito idiota. Não enxerga um metro além do nariz.

  5. São bons nomes para ensinar algo sobre gestão para o Richa.
    Estão dizendo em outros blogs que o governo estadual cortou 24% dos cargos comissionados.
    Quem forneceu esses dados? No Porto de Paranaguá tem comissionado coordenador trabalhando como advogado, tem secretarias comissionadas, tem comissionado que estende as férias por conta própria, tem comissionado lotado em Antonina que nunca pisou lá e fica passeando no supermercado em horário de expediente, tem gente que aderiu ao PDI e voltou como comissionado, tem outros que nem descem a serra. Tem um TAC do MP que obrigaria a APPA a reduzir em 40% esses cargos até novembro/2014, porém todo dia é nomeado um novo comissionado. O Porto não tem trens e existe um chefe da seção ferroviária. Tem seções que só tem o chefe comissionado, sem qualquer funcionário. UMA FARRA! VERGONHA!!!!!!!

    Em tempo: a média salarial dos comissionados do Porto é bem maior…

  6. Acho ótima indicaçao o Dep Stephanes para Secretario da Administraçao, pois além da experiencia é um nome que nunca esteve envolvido em denuncias.

  7. É o comando da Pm e chefia da casa militar, quais as apostas?