Sem emprego no governo Richa, presidente da UGT-PR manda currículo para locutor de rodeio; ouça o áudio

rossi_fernanda_beto_butkaQue o presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), seção Paraná, Paulo Rossi, foi preterido do cargo de secretário do Trabalho pelo governador Beto Richa (PSDB) o leitor já sabe. O tucano preferiu juntar a pasta à Secretaria da Família cuja titular é sua esposa Fernanda Richa.

Mas o que o leitor não sabe ainda é que o sindicalista, desiludido com a falta de sorte — na verdade de cargo de primeira grandeza — resolveu distribuir currículo para a vaga de locutor de rodeio. Rossi mandou fita de áudio com ensaio convocando festa de 1º de Maio da UGT em parceria com Palácio Iguaçu.

Ouça a locução:

O futuro locutor de rodeio deu um chapéu na Força Sindical que, até ano passado, tinha o direito de explorar o Dia do Trabalhador ao lado de Beto Richa.

A turma de Sérgio Butka e Nelsão trocou o neoliberalismo pela Carta de Puebla do senador Roberto Requião (PMDB). São contra o impeachment da presidenta da República e lutam contra a terceirização do trabalho.

Economia

Resta saber se o sindicalista Paulo Rossi vai conseguir, mesmo com as rezas do padre Reginaldo Manzotti, segurar os “peões” para que não vaiem o governador do PSDB.

Até as capivaras do Parque Barigui sabem que Richa é reprovado por mais de 80% dos paranaenses. Nesse quesito, o tucano conseguiu a proeza de ganhar da presidente Dilma.

Comments are closed.