Requião realiza comício nesta sexta contra a corrupção no governo Richa

pessuti_richa_requiaoO senador Roberto Requião retoma a cruzada nesta sexta-feira (10), às 19 horas, contra a corrupção no governo Beto Richa (PSDB). O novo comício será transmitido amanhã pelo Blog do Esmael em parceria com a TV 15.

O peemedebista vai reunir a tropa no restaurante Anila (BR-277, km 233), no município de Fernandes Pinheiro, na região dos Campos Gerais, a 130 km de Curitiba.

Além de defender a instalação de uma CPI na Assembleia para investigar os casos de corrupção no governo tucano, Requião orientará o partido a lançar candidaturas próprias nas eleições municipais de 2016.

O terceiro encontro estadual do PMDB deverá aprovar, a exemplo do que ocorreu nas reuniões de Apucarana e Londrina, um documento cassando o direito ao voto de peemedebistas, que ocupem cargo em comissão no governo do PSDB, nos fóruns partidários.

Também está no radar de Requião proibir que deputados da legenda exerçam liderança de Richa na Assembleia, bem como retomar a expulsão do ex-governador Orlando Pessuti — hoje na diretoria do BRDE – acusado de “infidelidade partidária”.

Comments are closed.