“Requião Filho será o próximo prefeito da capital do PR”, prevê líder do PMDB

nereu_ademir_requiafilhoO deputado Nereu Moura, líder do PMDB na Assembleia, com entusiasmo, tem aproveitado os encontros regionais do partido para anunciar a pré-candidatura do correligionário e colega de bancada Requião Filho à Prefeitura de Curitiba.

Ao discorrer sobre as qualidades do novo companheiro de Assembleia, o líder peemedebista tem levado a militância ao delírio quando faz uma previsão otimista sobre o futuro da legenda na capital.

“Requião Filho será o próximo prefeito da capital do Paraná”, discursou na noite de sexta-feira (17) em Laranjeiras do Sul, região Centro-Sul. “Ele saiu de 4% na pesquisa para prefeito de Curitiba, em dezembro, hoje já aparece com mais de 20%”, completou.

Para Nereu Moura, Requião Filho vai substituir o pai — senador Roberto Requião — que também já foi prefeito da capital do Paraná.

O líder acredita que o partido ganhará de “lavada” as eleições de 2016 porque, segundo ele, os adversários ou estão na cadeia ou ainda irão para a cadeia.

“Nosso desempenho será igual ou superior a 1982, quando o partido fez ‘barba, cabelo e bigode'”, comparou Moura, adiantando que a agremiação lançará candidatos próprios nos 399 municípios do estado.

Economia

Assista trecho do vídeo (encontro de Laranjeiras):

Clique aqui para assistir ao vídeo completo da reunião em Laranjeiras do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *