PSD privatiza Ministério das Cidades

marcel_kassab_evandroÀs favas com o princípio republicano nas instituições públicas!

O Partido Social Democrático (PSD) privatizou o Ministério das Cidades.

O ministro Gilberto Kassab (PSD) realiza amanhã (24) reunião ampliada com prefeitos paranaenses no município de Cascavel, sob o guarda-chuva da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).

Coube ao secretário da Casa Civil do governo do Paraná, Eduardo Sciarra (PSD), a articulação do ministro com os prefeitos.

Ex-líder do PSD na Câmara, Sciarra hoje é o capataz do governador Beto Richa (PSDB) que planeja o confisco da Previdência dos servidores do estado e cumpre à risca desmonte dos serviços públicos e da educação.

O diabo é que a bancada federal do Paraná não foi avisada nem convidada para o evento com o ministro Kassab, que levou um prensa. Alegou “esquecimento”, mas ontem mesmo disparou e-mails, faxes e telefonemas para consertar a nhaca.

Economia

Corre a boca pequena que a reunião era para demonstrar “prestígio” de Sciarra junto ao governo federal. Também teria como pano de fundo a eleição na Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

O prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto (PMDB), ex-presidente da AMOP é candidato declarado à presidência da AMP.

O PSD arvora-se dono do Ministério das Cidades, mas “esquece” que Kassab é ministro do governo Dilma.

Tentando minimizar o incidente, o deputado Evandro Roman (PSD) disse que o evento é dele, foi ele quem organizou, por isso não avisou ninguém. Ou seja, a emenda ficou pior que o soneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *