No Facebook, 20 mil dizem que irão à s ruas pelo impeachment de Beto Richa

Manifestos contra Beto Richa têm esbanjado bom humor no Paraná. Ontem, no Centro Cívico, entre marchinhas, as Viúvas do Camburão! velaram os 34 deputados governistas que pegaram carona no rabecão da PM, no último dia 12, para votar o
Manifestos contra Beto Richa têm esbanjado bom humor no Paraná. Ontem, no Centro Cívico, entre marchinhas, as Viúvas do Camburão! velaram os 34 deputados governistas que pegaram carona no rabecão da PM, no último dia 12, para votar o “pacote de maldades” do govenador tucano. Neste sábado, à s 14 horas, os paranaenses voltam à s ruas pelo impeachment de Richa. (Foto: Sheila de Oliveira/Facebook).
Amanhã, sábado, dia 21, a partir das 14 horas, a batata do governador Beto Richa (PSDB) volta a assar em pelo menos 3 grandes cidades — Curitiba, Paranaguá e Cascavel !“ onde haverá protestos pelo impeachment do tucano.

No Facebook, mais de 20 mil pessoas confirmaram presença nas manifestações. Só na capital, mais de 18 mil dizem nas redes sociais que irão à s ruas pelo impedimento legal do governador do PSDB.

O povo paranaense vai à s amanhã embalado pelo “pacote de maldades” que Beto Richa ainda planeja aprovar na Assembleia Legislativa. A estratégia do Palácio Iguaçu seria enganar! os funcionários públicos em greve, desmobilizando-os, para logo em seguida reenviar os projetos que retiram direitos e confisca R$ 8 bilhões do fundo previdenciário.

Além desse roteiro descrito acima, que massacra os funcionários e sucateia os serviços públicos, nunca é demais recordar que Richa já aumentou o IPVA em 40%, reajustou as contas de água e luz, majorou o ICMS com o fito de arrecadar mais para cobrir o rombo no saco sem fundo! chamado caixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *