Deputado Chico Brasileiro é a primeira baixa na base do governo Richa

Deputado Chico Brasileiro é do PSD, partido que compõe a base governista na Assembleia. As medidas que retiram conquistas dos trabalhadores precisam ser evitadas a todo custo", adianta o parlamentar.
Deputado Chico Brasileiro é do PSD, partido que compõe a base governista na Assembleia. As medidas que retiram conquistas dos trabalhadores precisam ser evitadas a todo custo”, adianta o parlamentar.
O deputado estadual Chico Brasileiro, líder do PSD na Assembleia Legislativa do Paraná, neste sábado (7), à  luz da greve geral dos servidores públicos na semana que vem, disse que as medidas que retiram conquistas dos trabalhadores precisam ser evitadas a todo custo”.

Brasileiro é servidor público de carreira em Foz do Iguaçu, onde atua na área de saúde. Ele é a primeira baixa importante na bancada governista que tentará, na segunda-feira (9), tratorar! a Assembleia para aprovar projetos do governo Beto Richa (PSDB) que retiram direitos trabalhistas de 200 mil servidores paranaenses.

Existem ali [no pacotaço] medidas que realmente ajudam a aumentar a arrecadação do estado, como por exemplo, a que estimula o cidadão a pedir a Nota Fiscal. Porém algumas medidas provocam danos permanentes na carreira dos servidores, como a retirada dos anuênios e dos quinquênios”, critica o deputado iguaçuense.

Na manhã deste sábado (7), em Guarapuava, cerca de 10 mil educadores aprovaram em assembleia da APP-Sindicato, por unanimidade, deflagrar greve geral partir de segunda, dia 9 (clique aqui).

Deixe um comentário