Beto Richa vai reenviar o ‘pacote de maldades’ à  Assembleia; ouça o chefe da Casa Civil

Governo Richa vai propor amanhã (19) fim da greve em troca de nada. Pior: informará à  APP-Sindicato que reenviará o 'pacote de maldades' à  Assembleia, o mesmo que quase causou uma tragédia na semana passada. O Blog do Esmael/TV 15 vai transmitir nesta quinta tudo ao vivo a partir das 10 horas, direto do Palácio Iguaçu, em Curitiba.
Governo Richa vai propor amanhã (19) fim da greve em troca de nada. Pior: informará à  APP-Sindicato que reenviará o ‘pacote de maldades’ à  Assembleia, o mesmo que quase causou uma tragédia na semana passada. O Blog do Esmael/TV 15 vai transmitir nesta quinta tudo ao vivo a partir das 10 horas, direto do Palácio Iguaçu, em Curitiba.
O K-suco promete ferver novamente nesta quinta-feira, dia 19, quando educadores e funcionários públicos prometem mobilizar em todo o Paraná cem mil contra o ‘pacote de maldades’ do governador Beto Richa (PSDB).

Embora tenha sido retirado da pauta da Assembleia Legislativa, o governo tucano articula reapresentar o mesmo pacotaço que quase causou uma tragédia na última quinta (12). Por muito pouco a bancada do camburão! não foi linchada por uma ensandecida massa de manifestantes que rompeu bloqueio policial e tomou o parlamento paranaense.

O governo Richa, “terceirizado” para o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, quer ainda confiscar a poupança previdenciária de R$ 8 bilhões dos servidores públicos para cobrir rombo de caixa. Parece até que não aprendeu com o erro…

Nesta quinta (19), à s 14h30, o chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, e os secretários da Fazenda e da Educação, Fernando Xavier, receberão em Palácio Iguaçu o comando de greve da APP-Sindicato.

O governo vai dizer que pagará os atrasados e outras reivindicações dos educadores, desde que esses deem “salvo-conduto” para a Assembleia confiscar o fundo previdenciário.

O senador Roberto Requião (PMDB), em seu Twitter, criticou a retomada da proposta do governo Richa:

Economia

O presidente da APP-Sindicato, Hermes Leão, em entrevista exclusiva para o Blog do Esmael, no domingo (15), adiantou que a categoria descarta esse tipo de negociação, pois a Previdência diz respeito a todo o funcionalismo público.

O Blog do Esmael//TV15 transmitirá ao vivo, nesta quinta, desde o Palácio Iguaçu, em Curitiba, o imbróglio entre governo e grevistas a partir das 10 horas.

Abaixo, ouça a entrevista de Eduardo Sciarra para a repórter Roberta Canetti na CBN/Curitiba:

Deixe um comentário