Sem dinheiro para o cafezinho, Richa anuncia como “sua” obra de Dilma

beto_casas.jpgAté as capivaras do tradicional Parque Barigui, em Curitiba, sabe da situação falimentar do governo Beto Richa (PSDB). Segundo os senadores Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), a incompetência gerencial mais o inchaço da máquina pública com comissionados faz com que falte até dinheiro para o papel higiênico nas repartições e para o cafezinho.

Mesmo em crise, o tucano segue inaugurando obras. Detalhe: as obras são todas do governo Dilma Rousseff (PT). à‰ o caso das habitações do programa federal Minha Casa Minha Vida.

Richa não fica nem vermelho ao escrever em seu perfil no Facebook que é o “dono” de 235 novas casas construídas e entregues na semana passada nos municípios de Barbosa Ferraz, Roncador, Nova Londrina, Ivaté e Icaraíma.

“Já são mais de 97 mil famílias que realizaram o sonho da casa própria em todo o Paraná”, registrou o governador do PSDB.

Como sempre, o PT e a própria Caixa Econômica Federal (CEF), que financia as habitações, não conseguem eficiência na comunicação com os paranaenses. Até os petistas acabam acreditando na propaganda de Beto Richa.

Comments are closed.