Obrigado por fazer em 2014 o Blog do Esmael um dos mais influentes do País

esmael_blog.jpgNo último post de 2014 eu não poderia deixar de homenagear os leitores que tiveram a paciência de acompanhar diariamente esta página. Muito obrigado.

Ao longo deste ano, o Blog do Esmael focou nas eleições de presidente da República e governo do estado. Registrou as reeleições da presidenta Dilma e do governador Beto Richa de maneira ampla, plural e suprapartidária.

Pela primeira vez na história, um blog especializado em política transmitiu ao vivo !“ com conteúdo compartilhável e gratuito !“ todos os debates televisivos.

Além de mostrar aos eleitores os confrontos entre os candidatos, o Blog do Esmael também foi o único do Brasil a transmitir ao vivo todas as principais convenções partidárias !“ independente da coloração ideológica.

Graças a essa agilidade, em tempo real, o Blog do Esmael se consagrou no mais acessado na região Sul e se consolidou como um dos mais influentes do País.

Em 2015, o nosso compromisso continuará sendo para manter uma das melhores páginas de política do País em tempo real !“ gratuita e compartilhável.

Economia

Novamente, muito obrigado pela audiência e colaboração.

Esmael Morais

Comments are closed.