Empossado na presidência do Sebrae, Campagnolo dá “beliscada” em Richa por causa de tarifaço

sebrae_happy_day.jpgO presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, foi empossado ontem à  noite (14) na presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR (Serviço de Apoio à s Micro e Pequenas Empresas do Paraná). Ele substituiu João Paulo Koslovski, presidente do Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná).

Além de muito “Happy Day” (veja o vídeo abaixo), também teve bastante “beliscadinhas” no governador Beto Richa (PSDB), que mandou o vice Flávio Arns (PSDB) representá-lo no evento.

“A gente vai não vai ser irresponsável e vai ser duro com os hipócritas, que falam uma coisa e fazem outra totalmente diferente”, avisou Campagnolo, sem citar nominalmente o nome de Richa, mas se dirigindo ao vice.

A bronca do presidente do Sebrae e da Fiep é com o tarifaço aprovado pela Assembleia Legislativa, a mando de Beto Richa, que aumenta o ICMS e, consequentemente, diminui a competitividade da indústria e do comércio paranaenses.

Em nome dos empresários, Campagnolo demostrou irritação com a extinção da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio. A pasta deverá ser incorporada pelo Planejamento ou Desenvolvimento Urbano.

Assista ao vídeo “Happy Day”:

Economia

Comments are closed.