Tarifaços da água, luz e do ônibus patrocinam show da Rede Massa?

ratinho_richa_fruet_show.jpgAs estatais de água (Sanepar) e luz (Copel) e a Prefeitura de Curitiba têm em comum o fato de terem aplicado recentes tarifaços sem dó nem piedade nos usuários de seus respectivos serviços essenciais à  sociedade.

Copel e Sanepar pertencem à  jurisdição do governador Beto Richa (PSDB), que nos últimos meses arrancou o couro dos paranaenses com reajustes nas tarifas dos serviços de água e energia.

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), jogou hoje no lombo dos curitibanos novo aumento na tarifa do ônibus e já anunciou novo tarifaço para fevereiro de 2015.

Pois bem, tanto Richa quanto Fruet alegam “problemas de caixa” para justificar os tarifaços acima descritos. Mas os funcionários da Prefeitura, Copel e Sanepar denunciam que não faltam recursos para a farra.

Governo do Paraná e Prefeitura de Curitiba estão bancando o Festival Massa FM 2014, no próximo dia 7 de dezembro, na casa country Victoria Villa, em Curitiba, organizado pelas emissoras de rádio do apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho. Ele é pai do deputado estadual eleito Ratinho Júnior (PSC).

Nunca é demais recordar que Fruet andou “acertando os ponteiros” com os Ratinhos com a bênção de Richa.

Economia

“Você que quer garantir o seu lugar no FESTIVAL MASSA FM 2014, pode ir em todos os quiosques do Disk Ingressos, e trocar R$1,00 + um brinquedo novo, pelo seu ingresso para esse meeeeeega evento!!!!”, diz anúncio no Facebook, evidenciando que os shows serão subsidiados pelos apoiadores.

Servidores públicos recordam que os governos Richa e Fruet, em linha!, têm dado calotes em fornecedores e descumprindo pautas negociadas com as categorias por “falta de dinheiro”. “Entretanto”, denunciam, “eles dão verbas públicas para show de Ratinho”.

Comments are closed.