Ex-prefeito Luciano Ducci diz ser contra “fruitaço” (Fruet + tarifaço)

PSB prepara para depois do Carnaval o projeto "Volta Ducci"; crítica ao "fruitaço" é a primeira manifestação pública do ex-prefeito Luciano Ducci contra o sucessor Gustavo Fruet; o K-Suco tende a ferver já em 2015.
PSB prepara para depois do Carnaval o projeto “Volta Ducci”; crítica ao “fruitaço” é a primeira manifestação pública do ex-prefeito Luciano Ducci contra o sucessor Gustavo Fruet; o K-Suco tende a ferver já em 2015.
O ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, deputado eleito pelo PSB, afirmou nesta quarta-feira (26) ser contra o que ele considera “fruitaço” cuja órmula seria “Fruet + tarifaço”.

Em decisão aprovada ontem à  noite, o PSB, partido do ex-alcaide, fechou questão contra tarifaço do IPTU e do ITBI proposto pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT), que tramita na Câmara de Vereadores.

O partido de Ducci afirma não há justificativa para o aumento da alíquota do ITBI de 2,4 para 2,9%, que vai representar um aumento real de 20,83 % no valor do imposto que é pago pelo comprador do imóvel.

O PSB de Curitiba questiona também a falta de estudos técnicos na definição do porcentual de reajuste do IPTU, que terá aumento de até 8% mais inflação.

No mês passado, o PSB lançou pré-candidatura de Ducci para a Prefeitura de Curitiba em 2016 (clique aqui).

Comments are closed.