PMDB deverá pedir cassação de Serraglio por infidelidade; Rocha Loures entra no aquecimento

serraglio_pmdb_cassacao.jpgO deputado federal Osmar Serraglio pode ter tido uma vitória de Pirro nesta eleição. Reeleito para mais um mandato com 117.048 votos, o ex-presidente do PMDB do Paraná deverá sofrer processo de cassação no partido por “flagrante infidelidade partidária”.

“à‰ sempre bom receber o carinho da nossa gente. Em praça Miguel Rossafa, em Umuarama – Concentração Pró Aécio 45”, escreveu Serraglio em seu perfil no Facebook no sábado (25), véspera da eleição, postando várias fotos de si mesmo com adesivos do então presidenciável Aécio Neves (PSDB).

Logo após o primeiro turno, ao Blog do Esmael, o senador Roberto Requião adiantou que realizaria uma “higienização” no PMDB acometido pelo “adesismo” ao PSDB (clique aqui).

serraglio_45

O presidente nacional da sigla e vice-presidente da República reeleito, Michel Temer, também prometera “verticalizar” o PMDB após o segundo turno. Quem não estiver de acordo, sai!.

O primeiro suplente da bancada peemedebista é nada mais nada menos que Rodrigo Rocha Loures, pupilo de Temer, que fez 58.493 votos. Ele foi o único paranaense na festa da vitória de Temer e Dilma Rousseff, ontem, em Brasília.

Economia

Como azar pouco é bobagem, Rocha Loures é o atual presidente do PMDB do Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *