“Modelo de gestão! para Aécio, Paraná de Richa tem rebelião com repercussão internacional

A rebelião na Penitenciária Industrial de Guarapuava foi destaque na mídia internacional com matérias nos jornais ingleses Independent e Mirror, na agência inglesa BBC e na TV Al Jazeera, do Catar. Matérias enfatizam crueldade dos rebelados em atear fogo e jogar reféns do telhado do presídio. à‰ o modelo de gestão do governador Beto Richa (PSDB), que vai servir ao seu correligionário Aécio Neves, caso seja eleito presidente no próximo dia 26. O destaque internacional já foi alcançado!
A rebelião na Penitenciária Industrial de Guarapuava foi destaque na mídia internacional com matérias nos jornais ingleses Independent e Mirror, na agência inglesa BBC e na TV Al Jazeera, do Catar. Matérias enfatizam crueldade dos rebelados em atear fogo e jogar reféns do telhado do presídio. à‰ o modelo de gestão do governador Beto Richa (PSDB), que vai servir ao seu correligionário Aécio Neves, caso seja eleito presidente no próximo dia 26. O destaque internacional enche os paranaenses de orgulho.

A rebelião na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG), iniciada na segunda-feira (13) e encerrada na tarde de hoje, foi destaque na imprensa internacional com matérias em sites importantes, como o dos jornais ingleses Independent e Mirror, da agência inglesa BBC e da TV Al Jazeera, do Catar, entre outros.

As matérias distribuídas mundo afora destacam a crueldade dos rebelados com os agentes penitenciários e presos reféns. Videos com cenas de tortura e espancamento estão disponíveis para visualização em algumas matérias. A superlotação e o desrespeito aos direitos humanos são citados diversas vezes.

Essa é a vitrine que o Paraná está alcançando através do modelo de gestão! implementado pelo governador Beto Richa (PSDB) e que deverá nortear as ações do seu companheiro de partido, Aécio Neves, caso este conquiste a Presidência da República no próximo dia 26.

Os paranaenses se enchem de orgulho.

Comments are closed.