Dúvida na Boca Maldita: “Ogier Buchi foi adquirido pelo PMDB de Requião?”

Os mesmos petistas que ontem criticavam hoje fazem autocrítica à  luz do debate na RPC. Segundo a turma da estrelinha, Ogier Buchi estava mais para Requião do que para Beto, como erroneamente desconfiavam no princípio de tudo. Na manhã desta quarta-feira (1!º), os frequentadores da Boca Maldita queriam saber o que havia acontecido com Ogier Buchi. "Foi adquirido pelo PMDB?", ironizavam os maledicentes.
Os mesmos petistas que ontem criticavam hoje fazem autocrítica à  luz do debate na RPC. Segundo a turma da estrelinha, Ogier Buchi estava mais para Requião do que para Beto, como erroneamente desconfiavam no princípio de tudo. Na manhã desta quarta-feira (1!º), os frequentadores da Boca Maldita queriam saber o que havia acontecido com Ogier Buchi. “Foi adquirido pelo PMDB?”, ironizavam os maledicentes.
Os petistas da entourage da senadora Gleisi Hoffmann reconheceram hoje que queimaram a língua ao classificar no início da campanha o candidato do PRP, Ogier Buchi, como “Orange Buchi”, que em tradução livre para o tupiniquim significaria algo como “Laranja Buchi”.

Os mesmos petistas que ontem criticavam hoje fazem autocrítica à  luz do debate na RPC. Segundo a turma da estrelinha, Ogier estava mais para Roberto Requião do que para Beto Richa (PSDB), como erroneamente desconfiavam no princípio de tudo.

“Houve evolução, talvez”, dizem, ao concordarem que Ogier Buchi levantou a bola para a cortada certeira de Requião contra Richa na questão das aposentadorias.

A partir de uma pergunta do candidato do PRP, Requião acusou Richa de ter sido criado com recursos da aposentadoria de sua mãe que nunca foi governadora! (clique aqui).

Na prática, no debate, o placar era cinco contra dois. Ou seja, de um lado estavam Richa e Túlio Bandeira (PTC); de outro, Requião, Gleisi, Bernardo Pilotto (PSol) e Geonísio Bandeira (PRTB). Resultado: “depilaram” o tucano.

Os frequentadores da Boca Maldita queriam saber o que havia acontecido com Ogier Buchi. “Foi adquirido pelo PMDB?”, ironizavam.

Economia

Não estranhe, caro leitor, em caso de vitória de Requião, Ogier Buchi for convocado para assumir a Secretaria de Turismo.

Comments are closed.