Dilma rebate FHC: Eles não dão importância ao Povo!

via Brasil 247

Em Salvador, onde faz campanha nesta quinta, a presidente Dilma Rousseff rebateu as declarações "preconceituosas" do ex-presidente FHC de que "o PT está fincando nos menos informados" e aproveitou para falar que espera debate de "alto nível" com o candidato do PSDB, Aécio Neves; "Essa eleição é fundamental. Eu discordo do baixo nível, destilando o ódio. Essa história de falar que nossos votos são de pessoas ignorantes. Isso mostra o preconceito e o desconhecimento. As pessoas não são ignorantes coisa nenhuma. O povo é informado, tem ideias próprias, não precisa de ninguém vir explicar. Tem que ter respeito".
Em Salvador, onde faz campanha nesta quinta, a presidente Dilma Rousseff rebateu as declarações “preconceituosas” do ex-presidente FHC de que “o PT está fincando nos menos informados” e aproveitou para falar que espera debate de “alto nível” com o candidato do PSDB, Aécio Neves; “Essa eleição é fundamental. Eu discordo do baixo nível, destilando o ódio. Essa história de falar que nossos votos são de pessoas ignorantes. Isso mostra o preconceito e o desconhecimento. As pessoas não são ignorantes coisa nenhuma. O povo é informado, tem ideias próprias, não precisa de ninguém vir explicar. Tem que ter respeito”.

Em Salvador, onde faz campanha nesta quinta-feira (9), a presidente Dilma Rousseff concedeu entrevista à  rádio Metrópole e rebateu as declarações “preconceituosas” do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de que “o PT está fincando nos menos informados”. A petista aproveitou para falar que espera debate de “alto nível” neste segundo turno contra o candidato do PSDB, Aécio Neves.

“Essa eleição é fundamental. Eu discordo do baixo nível, destilando o ódio. Essa história de falar que nossos votos são de pessoas ignorantes. Isso mostra o preconceito e o desconhecimento. As pessoas não são ignorantes coisa nenhuma. O povo é informado, tem ideias próprias, não precisa de ninguém vir explicar. Tem que ter respeito”.

Dilma aproveitou oportunidade para lembrar que venceu Aécio em Minas Gerais, terceiro maior colégio eleitoral do País e terra natal do tucano.

“Eu ganhei do meu adversário em Minas Gerais, onde ele tinha o berço político. Eu sou de Belo Horizonte, mas ganhei dele no Rio de Janeiro. Perdi em São Paulo. Ganhei nos estados do Sudeste, no Norte. Isso (de que a presidente é forte apenas no Nordeste e que seus eleitores são mal informados) é uma visão preconceituosa. Como eles não dão importância ao povo, tudo isso é destilar ódio”.

A partir das 11h, Dilma seguirá em caminhada do Largo Irmã Dulce até a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim. “Fiquei muito satisfeita, fiquei muito feliz. Fiquei feliz com as eleições de Rui Costa para governador e Otto Alencar para senador. São grandes parceiros. Vim aqui agradecer essa grande votação que a Bahia me dá”, disse a presidente.

Economia

Comments are closed.