Blog do Esmael Choque de gestão!: Estoura a 22!ª rebelião em presídios do Paraná | Choque de gestão!: Estoura a 22!ª rebelião em presídios do Paraná |

Choque de gestão!: Estoura a 22!ª rebelião em presídios do Paraná

Primeiro Comando da Capital (PCC) vem mostrando que tem a supremacia no sistema carcerário do Paraná; neste domingo (19), estourou a 22!ª rebelião deste ano na Penitenciária de Maringá (PEM); governador Beto Richa, que inspira o choque de gestão! de Aécio Neves, não se pronunciou acerca da crise nos presídios que se arrasta. (Foto: Blog do Leandro Oliveira - http://blogleandrooliveira.blogspot.com.br).

Primeiro Comando da Capital (PCC) vem mostrando que tem a supremacia no sistema carcerário do Paraná; neste domingo (19), estourou a 22!ª rebelião deste ano na Penitenciária de Maringá (PEM); governador Beto Richa, que inspira o choque de gestão! de Aécio Neves, não se pronunciou acerca da crise nos presídios que se arrasta. (Foto: Blog do Leandro Oliveira – http://blogleandrooliveira.blogspot.com.br).

Fontes do Blog do Esmael no comando da Polícia Militar afirmam que estourou no fim da tarde deste domingo (19), por volta das 17h30, uma rebelião na Penitenciária de Maringá (PEM), região Noroeste, que fica na divisa com o município de Paiçandu.

Informações preliminares dão conta que o batalhão de Choque já chegou ao local. A situação é muito tensa, pois há agentes penitenciários feitos reféns.

Esta é a 22!ª rebelião em presídios do Paraná somente neste ano de 2014.

O governador Beto Richa (PSDB), cujo choque de gestão será copiado por Aécio Neves (PSDB), caso seja eleito no próximo domingo (26), não fez nenhum pronunciamento acerca da supremacia do PCC (Primeiro Comando da Capital) no sistema carcerário do estado.

  • eu to assistindo e to gostando, reelegeram o playboy ta ai a merda

  • Meu DEUS, o que este governo de vagabundos è qu morram 1 ,2 . ou tres agentes penitenciario; que merda o REQUIÃO ter perdido a eleição ; ainda bem que vamos ganhar com a DILMA . E o sindicato faz o que ?

  • Isso é resultado da parceria entre duas facções de bandidos, o PCC e PSDB e o resultado é o inferno para o povo.

  • Meu Deus, como esse governo é indecente. Pelo amor de Deus digam não as drogas, fora PSDB e leve o Aécio junto.

  • De uma forma geral o eleitor paranaense é conservador. Em Curitiba, por exemplo há uma classe média que “come farofa e arrota caviar” (desculpem o dito popular). O desejo de pertencer a uma elite é atávico em muitos pobres diabos eleitores de Beto Richa e assemelhados. A desilusão logo virá, pois com Richa no Governo Estadual Dilma ou Aécio no Governo Federal vão continuar na mesmo ou seja num acelerado processo de proletarização e endividamento. Comprando carro em prestação, pagando comida com cartão de crédito e ficando com o condomínio atrasado… Não há nada demais você estar nesta situação, em parte de minha vida estive nela. Porém é preciso ter consciência de classe e lutar do lado das forças populares. Como já disse em outro lugar é cômico ver carrinhos mijurucas com adesivo Aécio. Salve Lula, o “Presidente Sem Diploma” que mais investiu em educação, que mais abriu universidades que criou o FIES, porém há uns pobretões que se lucopletam de suas políticas e votam Aébrio Never. Como disse Lincoln “Deus deve amar os medíocres, pois criou tantos!”.

  • Sirkei

    Votem Beto …
    E o Aécio quer copiar o governo do estado
    VERGONHOSO

    • sirlei

      Votem Beto …
      E o Aécio quer copiar o governo do estado
      VERGONHOSO

  • a maioria do povo votou no betinho e o desgoverno continua .

  • É ISSO MESMO GOVERNADOR BETO RICHA. MANTENHA PULSO FIRME PORQUE É TUDO PREPARADO PARA RESOLVER PROBLEMA DE VAGABUNDO E NÃO DO POVO. O REQUIÃO QUE DIZ QUE É MACHO DEVERIA ENTRAR LÁ PARA NEGOCIAR, AFINAL ELE TEM O SALÁRIO DE SENADOR PARA TRABALHAR PARA O POVO, PORQUE NÓS É QUE PAGAMOS O SALÁRIO DO ‘MACHÃO”.

    • ana

      aproveita Basilio e pede práa mae do pia ir junto e ele tb ja que foi criado com dinheiro publico…

  • Pô presidiarios por favor deixem o tio BETO em paz; võces não veem precisa ajudar o tio Aercio ganhar a leições contra a Dirma.

  • O BETO RICHA PRECISA DAR UM ‘XOQUE DE JESTÃO ‘, E PAGAR PARA A PARANAPREVIDÊNCIA, OS R$ O3 BILHÔES (TRÊS BILHÕES DE REAIS) QUE O GOVERNO DEVE REFERENTE À CONTRIBUIÇÃO PATRONAL QUE NÃO É RECOLHIDA. SE A PARANAPREVIDÊNCIA ESTIVESSE DE POSSE DESSA IMPORTÂNCIA, OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO PARANÁ TERIAM UM ATENDIMENTO EM SAÚDE DE ELITE, E SERIA O MELHOR DO PAÍS.