Blog do Esmael transmite ao vivo debate na Record entre Dilma e Aécio

debate_record_19.jpgCumprindo a missão de transmitir ao vivo todos os debates entre os candidatos, o Blog do Esmael leva ao ar neste domingo (19), à s 22 horas, o debate na TV Record com Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT).

Os âncoras do Jornal da Record Adriana Araújo e Celso Freitas vão mediar este terceiro embate televisivo (clique aqui para assistir).

O Blog do Esmael é a única página especializada em política do país a transmitir ao vivo todos os debates com os presidenciáveis do primeiro e do segundo turno. Também transmitiu ao vivo todas as contendas do 1!º turno na disputa pelo governo do Paraná.

Por volta das 20h30, uma hora e meia antes do confronto, o Blog do Esmael vai mostrar o pré-debate, os bastidores do encontro com os dois presidenciáveis.

Veja como será o debate de hoje à  noite:

O debate terá quatro blocos e, portanto, três intervalos comerciais. No primeiro bloco, haverá oito rodadas de confronto direto entre os candidatos. O formato será de pergunta de livre escolha, resposta, réplica e tréplica.

Economia

O segundo bloco exibirá quatro rodadas de confronto direto. O formato será de pergunta de livre escolha, resposta, réplica e tréplica.

O terceiro bloco terá mais duas rodadas de confronto direto e no último os candidatos farão as considerações finais.

A ordem do início do confronto direto foi definida por sorteio com a participação dos assessores do PT e PSDB. Dilma Rousseff inicia o primeiro, o terceiro bloco e as considerações finais.

Aécio Neves abre o segundo bloco e encerra as considerações finais.

O debate deverá ser encerrado aproximadamente à  meia-noite.

Com informações do portal R7 Notícias.

Comments are closed.