“TRE do Paraná é flagrantemente favorável ao Beto”, denuncia Requião

O senador Roberto Requião denunciou ontem à  noite em sua televisão caseira !“ a
O senador Roberto Requião denunciou ontem à  noite em sua televisão caseira !“ a “TV 15” !“ que “o TRE do Paraná é flagrantemente favorável ao Beto”. Candidato do PMDB reclamava sobre a proibição pelo Tribunal da hospedagem do vídeo streaming fora do território brasileiro. Entretanto, comparou o peemedebista, o governador Beto Richa, que concorre à  reeleição, também hospeda seus em sites fora do país. Mas, nesse caso, segundo Requião, o TRE não viu problema algum. O senador tem feito críticas veementes ao pagamento de auxílio-moradia de R$ 4 mil aos juízes paranaenses. Será que há relação entre as decisões diferentes para casos iguais e a aprovação do regalo aos magistrados paranaenses?
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao Palácio Iguaçu, utilizou ontem à  noite a ‘TV 15’ na internet para denunciar a partidarização do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE). De acordo do peemedebista, a corte tem sido dado decisões diferentes para mesmo tipo de matérias.

“O TRE do Paraná é flagrantemente favorável ao Beto”, denunciou o candidato do PMDB em sua televisão caseira. Requião reclamava sobre a proibição pelo Tribunal da hospedagem do vídeo streaming fora do território brasileiro.

Entretanto, explicou Requião, o governador Beto Richa (PSDB), que concorre à  reeleição, também hospeda seus em sites de vídeo fora do país. Mas, nesse caso, o TRE não viu problema algum.

“Para Requião o máximo do rigor da lei. Para o Beto, a máxima boa vontade”, compara o advogado Luiz Fernando Delazari.

O senador Requião tem feito críticas veementes ao pagamento de auxílio-moradia de R$ 4 mil aos juízes paranaenses. Segundo o peemedebista, os valores do benefício são maiores que salários de professores e médicos. “Uma indecência, mas eu sou mais nocivo a eles [magistrados] no Senado que no governo do Paraná”, disse ao Blog do Esmael.

O auxílio-moradia foi aprovado pela Assembleia Legislativa e sancionado pelo governo Richa. O candidato do PSDB, inclusive, participou de um jantar com juízes e deputados para comemorar a aprovação do regalo (clique aqui).

Economia

Leia a seguir as duas representações que versam sobre o mesmo tema, mas que tiveram decisões diferentes:

Representação contra Requião
http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2014/09/requiao_site.pdf

Representação contra Richa
http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2014/09/richa_site.pdf

Comments are closed.