“Pobre Oliveiros”, provoca o Palácio Iguaçu ao analisar os 10% de intenção de votos da senadora Gleisi Hoffmann (PT) no DatafAlha. “Oliveiros”, no caso, é o marqueteiro Oliveiros Marques, que zela pela imagem e estratégia de campanha da petista no rádio e na televisão.
Tanto Gleisi quanto a tropa do senador Roberto Requião acreditam piamente que as sondagens estão erradas. PT e PMDB dizem que os institutos iBeto e DatafAlha têm patrão no estado, por isso mostram números favoráveis ao chefe.
Lenda ou não, todos os paranaenses estão à espera da “bala de prata” prometida por Requião na segunda-feira, dia 29. Portanto, daqui a 72 horas saber-se-á se sairá uma “bomba” ou um “peido de véia”, como dizem os estrategistas do governador Beto Richa (PSDB).
Jornalista e Advogado. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.
Comments are closed.