RPC/Globo confirma para terça debate com candidatos ao governo do Paraná

Não é certa a presença do governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição, no debate da RPC TV (Globo) na próxima terça-feira (30); semana passada, horas antes do confronto na TV Sudoeste, de Pato Branco, o tucano havia confirmado presença, mas "amarelou" na hora h. Os adversários Gleisi e Requião deitaram e rolaram no encontro sem o tucano, que foi exaustivamente chamado de fujão!.
Não é certa a presença do governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição, no debate da RPC TV (Globo) na próxima terça-feira (30); semana passada, horas antes do confronto na TV Sudoeste, de Pato Branco, o tucano havia confirmado presença, mas “amarelou” na hora h. Os adversários Gleisi e Requião deitaram e rolaram no encontro sem o tucano, que foi exaustivamente chamado de fujão!.
A jornalista Sandra Annemberg será a mediadora do debate na RPC TV (Globo) com os sete candidatos ao governo do Paraná na próxima terça-feira (30), por volta das 22 horas. O educador Rodrigo Tomazini foi defenestrado porque o partido dele, o PSTU, não tem representante no Congresso Nacional.

Embora tenha confirmado presença, o governador Beto Richa (PSDB) poderá faltar ao confronto televisivo da RPC TV.

Na semana passada, mesmo jurando que compareceria 55 antes, o candidato do PSDB deu o “bolo” no debate da TV Sudoeste de Pato Branco. Os adversários Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) deitaram e rolaram na ausência do tucano (clique aqui).

Além dos três principais candidatos, também deverão comparecer ao embate o segundo pelotão formado por Ogier Buchi (PRP), Túlio Bandeira (PTC), Bernardo Pilotto (PSOL) e Geonísio Marinho (PRTB).

Comments are closed.