Richa vai fugir do debate hoje à  noite na TV Sudoeste? Mesma estratégia de Osmar em 2010?

Segundo os bastidores da política, Richa poderá faltar ao debate promovido hoje à  noite, à s 21h20, pela TV Sudoeste em Pato Branco; tucano estaria temendo
Segundo os bastidores da política, Richa poderá faltar ao debate promovido hoje à  noite, à s 21h20, pela TV Sudoeste em Pato Branco; tucano estaria temendo “mais perder do que ganhar” no enfrentamento com os adversários; em 2010, Osmar Dias (PDT) faltou ao debate na mesma TV Sudoeste e perdeu a eleição; candidato do PSDB, que está na região Oeste, bem pertinho do Sudoeste, havia confirmado presença no confronto na semana passada; Blog do Esmael vai transmitir ao vivo o segundo confronto televisivo desta eleição para o governo do Paraná; acompanhe.
Os bastidores da política apostam que o governador Beto Richa (PSDB) vai fugir do debate de hoje à  noite, à s 21h20, na TV Sudoeste, repetidora da Rede TV! no município de Pato Branco.

O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo o segundo confronto televisivo desta eleição para o governo do Paraná.

De acordo com informações colhidas no Centro Cívico, o tucano teme ‘mais perder do que ganhar’ no enfrentamento com os adversários.

Em setembro de 2010, o então candidato Osmar Dias (PDT) faltou ao debate na mesma TV Sudoeste. Resultado: ficou com a imagem de “fujão” e perdeu a eleição justamente para o tucano.

“Estou em Curitiba, mas ainda repercute a entrevista que dei hoje na Rádio Colméia, para José Roberto Benjamin. Muita gente me ligando e parabenizando, sobre este bate-papo, que mostrou os avanços do Paraná”, publicou o governador à s 16h40 em seu perfil no Facebook.

Richa ainda não disse que faltará ao encontro com os demais candidatos. Hoje pela manhã ele percorreu a região Oeste, bem pertinho do Sudoeste. No entanto, há pouco, registrou que já está na capital.

Economia

Será que o tucano vai afrouxar o sutiã? A conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *