Richa, Requião e Gleisi apostam em carreatas neste sábado de sol

Candidatos ao governo do Paraná aproveitam o tempo bom deste sábado (13) para fazer carreatas em várias cidades do estado; Richa dedica-se a Curitiba e região metropolitana; Requião também centra fogo na capital paranaense; Gleisi vai ao Norte do estado, mas campanha com presenças dos ministros Aldo Rebelo e Paulo Bernardo faz carreata da "Arrancada" na região Sul da capital.
Candidatos ao governo do Paraná aproveitam o tempo bom deste sábado (13) para fazer carreatas em várias cidades do estado; Richa dedica-se a Curitiba e região metropolitana; Requião também centra fogo na capital paranaense; Gleisi vai ao Norte do estado, mas campanha com presenças dos ministros Aldo Rebelo e Paulo Bernardo faz carreata da “Arrancada” na região Sul da capital.
Os três principais candidatos ao governo do Paraná optaram, neste sábado (13), pela carreata nos bairros de Curitiba e cidades do interior como atividade de campanha.

O governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição, informa que percorrerá os bairros da capital como Bairro Alto e Pinheirinho, e também estará em Pinhais, Araucária e Campo Largo.

O senador Roberto Requião (PMDB), que busca ocupar o Palácio Iguaçu pela quarta vez, marcou sete pontos de encontro para uma megacarreata. Abranches, Bacacheri, Cajuru, Campo Comprido, Sítio Cercado, Boqueirão, CIC, àgua Verde e Mercês.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) marcou a manhã deste sábado como o “Dia da Arrancada Rumo à  Vitória”. Ela definiu 13 locais de concentração para sua carreta, que convergirá para a Praça do Semeador, à s 11 horas, no Sítio Cercado.

A carreata da petista será comandada pelo candidato ao Senado, Ricardo Gomyde (PCdoB), e pelos ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Aldo Rebelo (Esporte). Gleisi cumpre agenda hoje na região Norte do Estado.

Deixe um comentário