Quem gosta de campanha de ‘alto nível’ é porque tem o rabo preso!, afirma Roberto Requião

Sem escrúpulos pequenos burgueses. Quem gosta de campanha de
Sem escrúpulos pequenos burgueses. Quem gosta de campanha de “alto nível” é porque tem o rabo preso!, disse Requião ao Blog do Esmael nesta terça-feira (23). Segundo ele, o que o senador àlvaro Dias (PSDB) afirma sobre o governador Beto Richa (PSDB) e o que o doleiro Alberto Youssef contará na deleção premiada será café pequeno! perto do que mostrará no horário eleitoral na próxima segunda-feira (29). Tirem os menores de 18 anos da sala!, recomenda. O governador Beto Richa, em Londrina, onde cumpriu agenda de campanha, acusou Requião e a senadora Gleisi Hoffmann (PT) de baixarem o nível!.
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, nesta terça-feira (23), botou fogo na até então modorrenta eleição. O peemedebista prometeu levar ao ar na próxima segunda-feira, dia 29 de setembro, no horário eleitoral, revelações bombásticas sobre seu adversário Beto Richa (PSDB).

Sem escrúpulos pequenos burgueses. Quem gosta de campanha de alto nível é porque tem o rabo preso!, disse Requião ao Blog do Esmael. Segundo ele, o que o senador àlvaro Dias (PSDB) afirma sobre Richa e o que o doleiro Alberto Youssef contará na deleção premiada será café pequeno! perto do que mostrará no horário eleitoral.

Tirem os menos de 18 anos da sala!, recomenda ao mesmo tempo em que faz suspense sobre a denúncia “bombástica”.

O governador Beto Richa, em Londrina, onde cumpriu agenda de campanha, acusou Requião e a senadora Gleisi Hoffmann (PT) de baixarem o nível!. Para o tucano, eles estão desesperados com as pesquisas e partindo para ofensas pessoais, de injúria e difamação!.

Requião garantiu que as informações estão nas mãos de delegados da Polícia Federal e promotores do Ministério Público Federal são realmente bombásticas! e que, inclusive, os agentes sugerem que ele ande com seguranças até 5 de outubro. Eu apenas vou divulga-las!, exime-se o senador.

Depois do programa do PMDB, na segunda, o Hugo Henrique, o cachorrinho Bichon Frisé de àlvaro Dias, pedirá asilo no Paraguai e os ratos abandonarão à  noite o Palácio Iguaçu!, disse Roberto Requião.

Economia

Comments are closed.