Luiz Fernando Pereira faz palestra sobre ‘riscos jurídicos’ para empreendedores

Luiz Fernando Pereira, advogado e consultor jurídico, fará uma palestra sobre riscos jurídicos e orientações dos tribunais na Câmara de Comércio Americana (Amcham-Curitiba), na quarta-feira, 03 de setembro.  A palestra será parte do evento Empreendedorismo no Brasil! da Amcham.
Luiz Fernando Pereira, advogado e consultor jurídico, fará uma palestra sobre riscos jurídicos e orientações dos tribunais na Câmara de Comércio Americana (Amcham-Curitiba), na quarta-feira, 03 de setembro. A palestra será parte do evento Empreendedorismo no Brasil! da Amcham.

O advogado e consultor nas áreas de Direito Público e Privado, Luiz Fernando Pereira, ministra a palestra Mapeando Riscos Jurídicos e Decifrando a Orientação dos Tribunais! nesta quarta-feira, 3 de setembro, à s 9h40, na Câmara de Comércio Americana (Amcham-Curitiba).

A palestra integra o evento da Amcham-Curitiba !“ Empreendedorismo no Brasil !“ que traz a Curitiba, também no dia 3 de setembro, o sócio-proprietário da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Mark Neeleman.

Luiz Fernando é graduado pela PUC e Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela UFPR. à‰ professor de Direito da Pós-Graduação do Instituto Romeu Bacellar e da Escola da Magistratura do Paraná e autor de livros e de inúmeros artigos, cursos e palestras na área do Direito Processual Civil e do Direito Empresarial.