Jantar do PSDB com primeira-dama Fernanda Richa termina em confusão

Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) fizeram uma blitz no local que acontecia jantar da campanha do vereador Felipe Braga Cortês (PSDB), que concorre à  Câmara Federal, com a presença da primeira-dama Fernanda Richa. No momento da incerta, a mulher do governador discursava. Segundo informações de bombeiros ao Blog do Esmael, o quiproquó se deu porque as praças foram "convidadas" através de escala obrigatória feita pelo comando da corporação. O jantar também era oferecido gratuitamente, o que é vedado pela Justiça Eleitoral. Teve quem pulasse a janela para não ser flagrado.
Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) fizeram uma blitz no local que acontecia jantar da campanha do vereador Felipe Braga Cortês (PSDB), que concorre à  Câmara Federal, com a presença da primeira-dama Fernanda Richa. No momento da incerta, a mulher do governador discursava. Segundo informações de bombeiros ao Blog do Esmael, o quiproquó se deu porque as praças foram “convidadas” através de escala obrigatória pelo comando da corporação. O jantar também era oferecido gratuitamente, o que é vedado pela Justiça Eleitoral. Teve quem pulasse a janela para não ser flagrado.
Um jantar chique realizado ontem à  noite para bombeiros no Buffet Ilha do Mel, em Curitiba, com a presença da primeira-dama Fernanda Richa, terminou em confusão com gente pulando pelas janelas.

Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) fizeram uma blitz no local que acontecia jantar da campanha do vereador Felipe Braga Cortês (PSDB), que concorre à  Câmara Federal. No momento da incerta, a mulher do governador discursava.

Segundo informações de bombeiros ao Blog do Esmael, o quiproquó se deu porque as praças foram “convidadas” através de escala obrigatória pelo comando da corporação. O jantar também era oferecido gratuitamente, o que é vedado pela Justiça Eleitoral.

A surpreendente ação foi filmada e fotografada pelos fiscais do TRE. A confusão já faz sucesso danado no WhatsApp de policiais militares que não param de compartilhar a informação.

Comments are closed.