“Ibope não é aquele anunciava a vitória de Ducci?”, ironiza Requião

"Ibope não é aquele anunciava a vitória de Ducci?", ironizou o senador Roberto Requião, candidato ao governo do Paraná, referindo-se ao ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), que era apontado pelo instituto como líder nas pesquisas das eleições de 2012. No entanto, Ducci terminou em terceiro lugar e Gustavo Fruet (PDT) foi eleito. "Pesquisas internas nos dão certeza da vitória. Vamos libertar os paranaenses de tarifaços e antecipações tributárias", tuitou nesta manhã o peemedebista.
“Ibope não é aquele anunciava a vitória de Ducci?”, ironizou o senador Roberto Requião, candidato ao governo do Paraná, referindo-se ao ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), que era apontado pelo instituto como líder nas pesquisas das eleições de 2012. No entanto, Ducci terminou em terceiro lugar e Gustavo Fruet (PDT) foi eleito. “Pesquisas internas nos dão certeza da vitória. Vamos libertar os paranaenses de tarifaços e antecipações tributárias”, tuitou nesta manhã o peemedebista.
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, afirmou nesta sexta-feira (5) que tem certeza da sua vitória eleitoral em 5 de outubro.

“Pesquisas internas nos dão certeza da vitória. Vamos libertar os paranaenses de tarifaços e antecipações tributárias”, tuitou nesta manhã.

O candidato do PMDB foi sabatinado ontem à  noite pela RIC TV (Record) em evento realizado na Universidade Positivo, em Curitiba. Em entrevista à  imprensa, Requião comentou resultado da pesquisa Ibope que acabara de ser divulgado pela RPC TV (Globo).

“Ibope não é aquele anunciava a vitória de Ducci?”, ironizou o peemedebista, referindo-se ao ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), que era apontado pelo instituto como líder nas pesquisas das eleições de 2012. No entanto, Ducci terminou em terceiro lugar e Gustavo Fruet (PDT) foi eleito.

Pesquisa “iBeto” sob suspeição

Semana passada, as campanhas de Gleisi e Requião colocaram o instituto sob suspeição. O Ibope tem contrato de quase R$ 5 milhões com o governo Richa (clique aqui).

Economia

Requião pediu providências do Ministério Público do Paraná alegando fraude eleitoral, mas até agora nada que se tenha conhecimento.

Nas hostes peemedebistas e petistas, a sondagem é chamada de iBeto! por questões óbvias (clique aqui).

Deixe um comentário