Gleisi promete panfletar jornal Gazeta do Povo com entrevista de Richa

Senadora Gleisi Hoffmann, candidata do PT ao Palácio Iguaçu, nesta sexta-feira (12), parou a campanha por quinze minutos para declarar: "Peço aos paranaenses: leiam a entrevista de Richa na Gazeta antes de definir voto"; petista se refere à  transcrição da sabatina do governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição, no jornal curitibano Gazeta do Povo; hoje pela, o Blog do Esmael já havia anotado uma opinião de advogado acerca da entrevista do tucano: Humilhante. Minha conclusão: Beto Richa é o fracasso mais bem sucedido da história do Paraná!, afirmou o causídico, que pediu para não ser identificado.
Senadora Gleisi Hoffmann, candidata do PT ao Palácio Iguaçu, nesta sexta-feira (12), parou a campanha por quinze minutos para declarar: “Peço aos paranaenses: leiam a entrevista de Richa na Gazeta antes de definir voto”; petista se refere à  transcrição da sabatina do governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição, no jornal curitibano Gazeta do Povo; hoje pela, o Blog do Esmael já havia anotado uma opinião de advogado acerca da entrevista do tucano: Humilhante. Minha conclusão: Beto Richa é o fracasso mais bem sucedido da história do Paraná!, afirmou o causídico, que pediu para não ser identificado.
“Peço aos paranaenses: leiam a entrevista de Richa na Gazeta antes de definir voto”, pediu na tarde desta sexta-feira (12) a senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata ao governo do Paraná. A petista se refere à  transcrição da sabatina do governador Beto Richa (PSDB), candidato à  reeleição, no jornal curitibano Gazeta do Povo.

“Como paranaense fiquei envergonhada com o teor da entrevista do governador Beto Richa, publicada na edição desta sexta-feira (12) no jornal Gazeta do Povo”, diz um comunicado oficial da candidata do PT.

“Faço um apelo a todos para que leiam a entrevista antes de definir em quem votar. Mais uma vez, o atual governador demonstrou incapacidade e desconhecimento para responder perguntas em relação as suas ações no comando do Paraná”, continuou.

Na manhã de hoje, o Blog do Esmael anotou que “antes o tucano não tivesse ido à  sabatina” realizada ontem na sede jornal que pertence ao grupo RPC TV (Globo).

Humilhante. Minha conclusão: Beto Richa é o fracasso mais bem sucedido da história do Paraná!, afirmou um advogado ao Blog do Esmael, que pediu para não ser identificado (clique aqui para ler a íntegra da entrevista do governador Beto Richa à  Gazeta).

Gleisi Hoffmann ainda atacou: “Mais uma vez, se mostrou surpreso ao ser questionado por situações ocorridas em seu governo. Total falta de compromisso.”

Economia

Segundo a senadora do PT, sem a ajuda da publicidade e do marketing eleitoral que sempre o acompanharam, o governador revelou despreparo para lidar com assuntos que envolvem o Estado.

Comments are closed.