Gleisi lança jornal denunciando manipulação de pesquisas e afirma que disputará 2!º turno no Paraná

"Eles estão tentando mais uma vez manipular, mas a população não vai se deixar enganar", alerta jornal lançado esta semana pela senadora Gleisi Hoffmann, candidata do PT ao governo do Paraná. A petista recorda o caso de Gustavo Fruet, em Curitiba, que em 2012 foi desenganado! pelos institutos de pesquisas, mas acabou eleito e hoje é prefeito pelo PDT. "A verdadeira pesquisa é dia 5 de outubro", aposta Gleisi.
“Eles estão tentando mais uma vez manipular, mas a população não vai se deixar enganar”, alerta jornal lançado esta semana pela senadora Gleisi Hoffmann, candidata do PT ao governo do Paraná. A petista recorda o caso de Gustavo Fruet, em Curitiba, que em 2012 foi desenganado! pelos institutos de pesquisas, mas acabou eleito e hoje é prefeito pelo PDT. “A verdadeira pesquisa é dia 5 de outubro”, aposta Gleisi.
A dez dias da eleição, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) distribui jornal de campanha criticando as pesquisas e reafirmando a crença de sua presença no segundo turno na disputa pelo governo do Paraná.

“A verdadeira pesquisa é dia 5 de outubro”, diz o impresso, que ainda afirma que a candidato segue “rumo ao segundo turno”.

O jornal de Gleisi destaca que, na eleição de 2012, Gustavo Fruet (PDT) era tido como “carta fora do baralho”, no entanto, hoje ele é prefeito de Curitiba.

“Eles estão tentando mais uma vez manipular, mas a população não vai se deixar enganar”, alerta o texto da candidata do PT.

Comments are closed.