Tarifaço da Copel: Genival indignado com panfletos falsos contra Dilma e Gleisi

Genival, o Fiscal do Requião, flagrou a distribuição de um panfleto apócrifo culpando a presidenta Dilma e a candidata a governadora Gleisi, ambas do PT, pelo aumento na conta de luz no Estado. Aí o Genival pensou, mas como pode, se a Copel é uma empresa do governo do Estado!¿ Foi olhar melhor o panfleto para ver quem estava dizendo tal asneira, e adivinhem: ninguém! O Panfleto é APà“CRIFO, ou seja, falso, ninguém assina. Taca-lhe pau, Genival!
Genival, o Fiscal do Requião, flagrou a distribuição de um panfleto apócrifo culpando a presidenta Dilma e a candidata a governadora Gleisi, ambas do PT, pelo aumento na conta de luz no Estado. Aí o Genival pensou, mas como pode, se a Copel é uma empresa do governo do Estado? Foi olhar melhor o panfleto para ver quem estava dizendo tal asneira, e adivinhem: ninguém! O Panfleto é APà“CRIFO, ou seja, falso, ninguém assina. Genival não gosto de mentiras. Taca-lhe pau, Genival!

O aumento absurdo nas contas de luz dos paranaenses à s vésperas da eleição pegou muito mal para o governador-candidato Beto Richa (PSDB). Mas Richa não estava disposto a assumir o desgaste pelos atos da Copel, empresa estatal sob seu comando, e construiu um raciocínio complicado para tentar jogar a culpa no Governo Federal.

Outrora, o tucano se disse “surpreso” com o tarifaço do próprio governo do estado na conta de luz de 4,2 milhões de consumidores paranaenses.

Mas parece que não colou, por que agora o Genival encontrou um panfleto falso, apócrifo, tentando jogar de novo a culpa do aumento da conta da luz na presidenta Dilma e na senadora Gleisi Hoffmann, ambas do PT. Os panfletos não são assinados, mas o Genival meio que desconfia quem é seu autor, ou não?

O Genival é Fiscal do Requião, mas ele não gosta de mentiras nem de sujeiras.

Taca-lhe pau, Genival!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *