àlvaro: cachorrinho teria “muito mais votos” que Gomyde e Almeida

Senador àlvaro Dias atribui brincadeiras nas redes sociais com seu cachorrinho Poodle aos amigos do Lula!; tucano provoca os adversários Marcelo Almeida e Ricardo Gomyde que, segundo o senador, perderiam até para Hugo Henrique!; se eu lançasse Hugo Henrique "teria muito mais votos do que muito candidato por aí!, disse ao jornal Gazeta do Povo, sem, no entanto, declinar os nomes dos adversários do PMDB e PCdoB. Segundo pesquisa DatafAlha, o parlamentar tucano lidera com 57%, Gomyde tem 5% e Almeida 4%.
Senador àlvaro Dias atribui brincadeiras nas redes sociais com seu cachorrinho Poodle aos amigos do Lula!; tucano provoca os adversários Marcelo Almeida e Ricardo Gomyde que, segundo o senador, perderiam até para Hugo Henrique!; se eu lançasse Hugo Henrique “teria muito mais votos do que muito candidato por aí!, disse ao jornal Gazeta do Povo, sem, no entanto, declinar os nomes dos adversários do PMDB e PCdoB. Segundo pesquisa DatafAlha, o parlamentar tucano lidera com 57%, Gomyde tem 5% e Almeida 4%.
O cachorrinho Poodle do senador àlvaro Dias (PSDB) continua dando o que falar nas redes sociais. O parlamentar tucano atribui as “sacanagens” em relação a Hugo Henrique!, o nome do cãozinho, aos “amigos do Lula”.

Sem citar o nome dos oponentes Marcelo Almeida (PMDB) e Ricardo Gomyde (PCdoB), àlvaro afirmou que se ele lançasse Hugo Henrique “teria muito mais votos do que muito candidato por aí!. A provocação foi registrada pela coluna Notas Políticas!, no jornal Gazeta do Povo.

A sapecada do senador do Poodle é lastreada pelo desempenho de Gomyde e Almeida nas pesquisas de intenção de votos. Segundo o DatafAlha, o comunista Lacoste tem 5% e o peemedebista Forest Gump 4%.

àlvaro lidera o DatafAlha com 57%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *