àlvaro ataca Gomyde: “engomadinho”

Senador àlvaro Dias (PSDB), que defende a reeleição da cadeira, atacou neste domingo (14) pela segunda vez consecutiva, através das páginas do jornal Gazeta do Povo, o desafiante Ricardo Gomyde (PCdoB), a quem classificou de "engomadinho"; comunista tem afirmado que o candidato do PSDB tem sido o senador do não!; tucano já havia dito ontem que o comunista faria muito menos votos que seu cachorrinho Poodle Hugo Henrique.
Senador àlvaro Dias (PSDB), que defende a reeleição da cadeira, atacou neste domingo (14) pela segunda vez consecutiva, através das páginas do jornal Gazeta do Povo, o desafiante Ricardo Gomyde (PCdoB), a quem classificou de “engomadinho”; comunista tem afirmado que o candidato do PSDB tem sido o senador do não!; tucano já havia dito ontem que o comunista faria muito menos votos que seu cachorrinho Poodle Hugo Henrique.
Na reta final, ferveu o K-Suco na disputa pela única vaga do Senado. àlvaro Dias (PSDB), que tenta reeleger-se na cadeira, atacou pela segunda vez consecutiva o desafiante Ricardo Gomyde (PCdoB).

Neste domingo (14), pelas páginas do jornal curitibano Gazeta do Povo, o tucano abriu fogo contra o comunista:

Tem candidato engomadinho que fala que eu sou senador do não. Ele é o candidato do sim aos mensaleiros, ao petrolão, aos amigos da Papuda.!

Há dez dias, Gomyde acusou nos microfones uma rádio no Sudoeste que àlvaro de ser o senador do não! em mais de duas décadas de atuação. Até o Sarney que é um dos remanescentes dessa velha política, nesta eleição, parou!, fustigou o candidato do PCdoB, ao sugerir que o tucano se aposente (clique aqui para ouvir).

Ontem (13), também pelas páginas da Gazeta, o senador do PSDB ironizou Gomyde e Marcelo Almeida, candidato do PMDB, afirmando que eles fariam muito menos votos que seu cãozinho Hugo Henrique (clique aqui).

Como se vê, a eleição para o Senado que estava morna parece que finalmente vai ferver nos próximos dias. Ou seja, a jiripoca vai piar no programa eleitoral gratuito. Portanto, tire as crianças da sala.

Economia

Deixe um comentário