2!º turno à  vista: Gleisi empolga multidão na Grande Curitiba

A campanha de Gleisi Hoffmann (PT) está a todo vapor tentando uma arrancada que a leve ao segundo turno da disputa pelo governo do Estado do Paraná. Nesta terça-feira, ela reuniu uma multidão de diversos municípios da região metropolitana de Curitiba em um ato no município de Mandirituba. O evento teve a participação de lideranças como o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT);  o deputado estadual Toninho Wandscheer e o candidato ao Senado, Ricardo Gomyde (PCdoB).
A campanha de Gleisi Hoffmann (PT) está a todo vapor tentando uma arrancada que a leve ao segundo turno da disputa pelo governo do Estado do Paraná. Nesta terça-feira, ela reuniu uma multidão de diversos municípios da região metropolitana de Curitiba em um ato no município de Mandirituba. O evento teve a participação de lideranças como o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT); o deputado estadual Toninho Wandscheer e o candidato ao Senado, Ricardo Gomyde (PCdoB).

Uma multidão lotou o salão paroquial da Igreja São Benedito, no distrito da Areia Branca em Mandirituba, na noite desta terça-feira (16), em apoio à  candidata ao governo do estado pela coligação Paraná Olhando Pra Frente, Gleisi Hoffmann. O evento faz parte de um grande esforço da candidatura de Gleisi na região metropolitana de Curitiba, tentando uma arrancada que leve a petista ao segundo turno.

Gleisi esteva acompanhada do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, deputado estadual Toninho Wandscheer e do candidato ao Senado, Ricardo Gomyde.

Além de Mandirituba, moradores de Agudos do Sul, Campo do Tenente, Fazenda Rio Grande, Quitandinha, Rio Negro, São José dos Pinhais e Tijucas do Sul participaram do encontro. Gleisi foi recebida com saudações de governadora, governadora!. O clima era de muita alegria, entusiasmo e disposição para a reta decisiva da campanha.

à‰ muito bom receber essa energia, ver tanta gente animada, com vontade de fazer campanha, que acredita que o Paraná mereça um governo com foco nas pessoas, em educação, saúde, segurança, transporte público, e não para os ricos!, disse Gleisi.

A candidata destacou que nas últimas semanas de campanha a militância tem a missão de fazer os paranaenses refletirem sobre quais foram as grandes obras e políticas do atual governo para o estado. Quando a gente for fazer o debate com a sociedade vamos questionar qual o legado que este governo deixa para o Paraná. Qual a grande obra que o candidato à  reeleição fez? Nenhuma! à‰ um governo vazio, que não está preocupado com o povo.!

Ela afirmou que a “maior obra” do atual governador foram os investimentos em publicidade. O Paraná não precisa de um governo de propaganda, precisamos de um governo que faça para o povo, que atenda a população. Mais quatro anos deste governo e o Paraná não se recupera, vai ficar quebrado, sucateado por muito tempo.!

Economia

Falando para as mulheres, Gleisi defendeu a construção de um hospital regional em Mandirituba para que as mães não precisem mais viajar para terem bebês longe do município. Não tem justificativa o governo transportar uma mulher que está grávida para outro município para ter o bebê, não pode! Como mãe, como mulher, eu assumo o compromisso de construir o hospital regional e ter uma maternidade aqui na região. Nós vamos arrumar a saúde do Paraná!!

Comments are closed.